4.5.08

Take a look inside my strangeness



1. observo fixamente os pés das pessoas que caminham à minha frente e sinto-me tentada – embora nunca o faça – a avisá-las quando se esqueceram de tirar a etiqueta do preço ou do alarme da sola.
2. quando era pequena queria ser bailarina. Hoje em dia trocava o que faço por cortar cabelos, por exemplo.
3. costumo comer uma pastilha-elástica a seguir ao almoço e tenho sempre vontade de a deitar fora à mesma hora, com variações de + ou - 1 minuto.
4. tenho uma intolerância quase visceral a todo e qualquer tipo de mentiras (até mesmo as mais piedosas) e/ou omissões.
5. sou a personificação do monstro-das-bolachas, o meu bolo favorito é o palmier simples (mas também adoro laços) e como pastéis de nata com colher desde que me lembro.
6. gosto de fazer anos e também de assinalar o meu "meio-aniversário" mas, curiosamente, nunca organizo nenhuma festa comemorativa.
7. tenho uma estranha atracção por estendais de roupa, daqueles que se vêem na rua, e nos quais as pessoas expõem a sua intimidade sem se dar conta.*
8. detesto andar de avião, mas como adoro viajar tomo sempre comprimidos para o enjôo (que dão uma certa sonolência e suavizam a coisa).
9. largo tudo o que tiver nas mãos e tapo os ouvidos sempre que passa uma ambulância ou carro dos bombeiros, ou qualquer veículo que tenha sirene.
10. tenho pavor de borboletas nocturnas (pavor talvez não seja a palavra certa... aversão total, pronto!)
11. tenho medo de não ter tempo de ver a minha filha crescer.

* descobri uma galeria de fotos de estendais de roupa magnífica, ora vejam!

3 comments:

Anonymous said...

também eu tenho um amor secreto por estendais. Tenho muita atenção à forma como organizo o meu, as coisas que ficam à frente e atrás, tento por tudo direitinho com uma ordem lógica (por cor ou categoria), porque penso que outros como eu vão olhar, mas principalmente porque penso que quando eu vier do jardim com a L. eu vou olhar para a nossa família de fora (olhando para o estendal)

Unknown said...

Vais ver tu mereces, e com amigos e pessoas de quem se gosta à volta.

Anonymous said...

O que é que te posso dizer? Gosto de to. :)