9.6.11

Party!

confetti mum
a daisy and 3 carnations
Este blog completou ontem, dia 8 de Junho, 5 anos.
Comecei-o enquanto estava de licença de maternidade, para manter a sanidade mental.
Sim, porque estar com um bébé 24/24 horas pode causar sérios danos cerebrais (e de ego), especialmente quando a privação do sono é a palavra de ordem.
Na altura estava longe de imaginar que alguém se interessasse pelo que eu escrevo e oiço e vejo. Mas pareceu-me útil ter um objectivo para além de manter a minha filha viva e feliz. E foi assim, quando ela tinha 3 meses, que venci a timidez e comecei a escrever aqui.
E há bocado lembrei-me de que é melhor comemorar, porque a data merece e vocês, que me aturam (uns há 5 anos e outros há menos tempo), também!
Pois então vai haver prenda e, para se habilitarem a ela, basta deixarem um comentário até ao final do dia 18 de Junho a dizer há quanto tempo lêem/seguem o blog, como chegaram até aqui e o que vos faz voltar.
A gerência agradece a preferência e deixa uma musiquinha linda!

---

This blog completed yesterday, June 8, five years of existence.
I started it while i was on maternity leave in order to keep my sanity. 
Because being with a baby 24/24 hours can cause serious brain damage (and ego), especially when sleep deprivation is the word.
At the time i was far from imagining that someone was interested in what i write and listen to and see. But it seemed useful to have a goal other than to keep my daughter alive and happy. And so, when she was 3 months old, i overcame my shyness and started writing here.
And just now i remembered that it's better to celebrate because the date deserves it, and so do you for putting up with me!
So there will be a present and, to qualify, you just have to leave a comment until the end of June 18th saying when did you start reading/following the blog, how did you get here and what makes you come back.
The management appreciates your preference and leaves you with a beautiful song!


64 comments:

Rita Palma said...

Muitooooos Parabéns venham mais 5 elevado a 10!

Tereclopes said...

Parabéns pelo 5º aniversário. Comecei a vir aqui não me lembro da 1ª vez, mas sei que foi através do blog da Rosa Pomar. Tornei-me assídua por gostar de tudo, do que fazes, do que mostras e muito especialmente do que escreves aqui e no Facebook.Apesar de não te conhecer pessoalmente,analisei-te como entendi e sinto uma grande empatia contigo como com outras pessoas com quem contacto aqui e no Facebook também. Isto é tudo virtual, mas muitas vezes me interrogo porque sinto empatia com certas pessoas e com outras sou indiferente e algumas até embirro com elas. Alguma coisa as pessoas transmitem quando são sinceras é a resposta que encontro e na minha opinião tu és, além disso és muito bonita , jovem com idade dos meus filhos mais velhos e, tens tal como eu uma Princesa linda, a tua filha as minhas netas.
Vou estar sempre por aqui, continua com o teu estilo muito próprio com as tuas ideias muito bem arrumadas e pronto beijinhos.
Teresa

Anne said...

Parabéns pelo aniversário! 5 anos... muito tempo!
I started following your blog a couple of months ago, don't remember how I found it but probably through a link on someone else's blog. And I like coming back here mainly because of your pictures - I think you have a great idea for composition and detail!
So to another 5 years! :-)

Hedy said...

Hi Rita, I think that I saw your crochet work first, on flickr then read your blog and really liked your shoes, haha...no, just kidding although you have a pretty wonderful collection. The reason I come back all the time are your pictures and your little stories as they are unpretentieus, down to earth and just really nice to read.

Sílvia Silva said...

Olá Rita!
Parabéns...uma coisa engraçada que pensei agora é que eu ainda não fiz esta contagem no meu blog, não sei em que dia comecei. Mas vou ver. A ti tenho a sensação que te conheço desde sempre, virtualmente falando, e acho que foste tu quem primeiro passou no meu blog e depois vim espreitar o teu:D notei perfeitamente a mudança no teu blog desde o dia em que saíste de Lisboa (lembro-me desse post) e vieste para Leiria. Começou a ser um blog mais alegre e mais colorido, com a criação do cooler e do wooler e das tuas fotografias e uma série de outras coisas novas. Desde então és uma visita assídua, e fazes parte do meu universo virtual! Espero que continues e que evoluas e que daqui por cinco anos ainda cá estejas e com muito mais para contar. Até lá!!!!

sof* said...

ui vim aqui parar creio eu pela miriam ou talvez rosa pomar ou flickr, já nem sei!!! sei que foi há cerca de dois anos, vi os gorros e amei! tal como tu também tenho um blog, é sobre as minhas teorias da maternidade e comecei-o no dia em que descobri que estava grávida e nunca mais parei. e tal como tu também acho incrível como é que havia alguem de querer ler-me, mas cá estamos, não é verdade :)

parabéns, sofia!

Anonymous said...

Olá! Nunca comentei mas hoje aqui vai. Não só pela prenda, mas também, e principalmente, pelos 5 anos do teu blog. Que sigo desde que te comprei um colar cooler na feira do Jardim da Estrela (talvez há uns 2 ou 3 anos…). Escusado será dizer que adoro o colar. Onde quer que vá é elogiado e tenho sempre muito orgulho em dizer que foi feito à mão por uma portuguesa (vivo em Los Angeles).

Continuo a seguir o teu blog por razões muito simples: gosto do que e como escreves. Ah, e tens sempre musiquinhas lindas.

Continua. O teu blog e o teu trabalho.

Célia Matos

Joana Caetano said...

Acho que não é a primeira vez que escrevo a história de como conheci o teu blog, mas também espero que não seja a última!! :D
Vi a cooler por acaso na revista Happy e fiquei impressionada com tanta perfeição! Depois passei a seguir o blog e por consequência, o "in my pocket". Podia não seguir, ou podia não voltar, mas era inevitável. Adoro as tuas peças, porque adoro cores, adoro crochet e adoro a originalidade e a simplicidade que parece tão fácil, mas que pouca gente consegue. Acho que vais deixar a tua marca na "história do crochet", porque apesar de irritante em muitas situações, não se pode negar que sejas inspiração para muita gente.
Tenho uma peça tua que me foi oferecida este natal, por um menino que sabe que gosto da cooler. Mas a minha preferida continua na minha wishlist!
Também continuo a vir cá, porque gosto de música, de fotografias aos pés( e não sou tarada!) e de fotografias no reflexo das montras, dos vidros, da água, de sombras...
Vim cá hoje por causa da prenda, mas também porque acho que o teu ego merece estes mimos. O teu e o de muita gente, mas és tu que fazes cinco anos de blog... ...parabéns Rita! :))

Carina said...

Olá Rita, parabéns pelos 5 anos. Já não me lembro como vim aqui parar, talvez pelo noussnouss, ou pela rosa pomar, já não sei... leio-te há mais ou menos 3 anos e faço-o com muito prazer. O teu trabalho é lindo e os teus textos e tuas fotos, são sempre inspiradores. Continuo a cá vir porque criei empatia com aquilo que nos deixas ver e saber de ti.
Que venham mais 5 anos e que eu esteja deste lado para os ver.
Beijinho

Anonymous said...

Olá Rita,

Já não sei como cheguei, só sei que decidi permanecer.
Leio o blog não sei há quanto tempo... porque quando o encontrei foi impossível não ler o que estava para traz. As fotografias, os textos e claro as cores que se transformam.
Foi um prazer tem 30% de desconto, sugeri o holi para o confetti ;) mas isto de ser estudante ainda não me permitiu usar obras de arte ao pescoço. Pode ser que o dia esteja perto :)
Muitos parabéns:"Venham mais cinco."

*um beijinho Lucie

Menina Rabina said...

Olá Rita! Parabéns pelos 5 anos de blog!!!
Leio-te e sigo-te há relativamente pouco tempo, e já não sei exactamente como vim cá parar... acho que foi através da Gisela (Oxhil).
Adoro o teu trabalho! As tuas peças são magníficas! Espero um dia poder ter uma ou várias :)
Continua com o teu bom trabalho!!!
Um beijinho,
Alexandra

gisela said...

Não me lembro de como cheguei aqui. Há quanto tempo? Também não me lembro. Volto porque gosto, porque és especial, diferente, porque sou tua fã. Beijos

Anonymous said...

Olá!

Ando por aqui talvez já faça 1 ano, e desde então a "entrada" é praticamente diária!
Cheguei pela "mão" talvez da Rosa Pomar e da sua "ervilha-Cor-de-Rosa ou pela Diane,a Mamã Xuxudidi!
Regresso sempre aqui porque GOSTO. Gosto das lindas imagens e das palavras que transparecem a vida do dia-a-dia, a filha, os crafts, os lindos colares,...do grande "olhar" de quem está por detrás deste blog e abre o seu "bolso" aos olhares de quem chega!
Obrigada.
Bjinho
Mª Antónia Forjaz

alice said...

épá, já não me lembro como vim aqui parar! O que interessa é que cheguei cá há já algum tempo, e por aqui ainda ando. :)
Parabéns Rita!

Anonymous said...

Parabéns!
Devo seguir o teu blog mais ou menos há 2 anos... Vim cá ter através do blog da Vera João Espinha, se não estou em erro, e continuei a vir porque também eu sou uma apaixonada pelo crochet e pelo tricot! Gosto muito dos teus trabalhos e da tua simplicidade. (É a ideia que tenho de ti...) :) Beijinhos!

buebau said...

Conheci o teu blog no dia 21/01/2009 :)
Através de um mail que mandaste via flickr por causa do baptismo da marca woller. A partir daí fiquei fã, do blog, das peças que fazes, das tuas fotos...

Parabéns pelos 5 anos! Parabéns pela criatividade! Parabéns pelo trabalho fantástico!
Beijos

Vera Espinha said...

Parabéns Rita!

descobri-te em Novembro de 2008 quando deixaste um comentário no meu post sobre os postais, e foste a vencedora do sorteio :-))
Desde então o teu blogue faz parte da lista dos meus favoritos.

Silvia said...

Pois eu comecei o palácio pelas mesmas razões, há cinco anos, três meses depois da homónima ter nascido, e só agora é que dei conta como o tempo passou! Um viva aos blogues que tanto podem ser inúteis como preciosidades para aproximar de quem está longe. Não sei se sou assídua do teu blogue desde o começo, mas passo sempre por cá porque tens bom gosto, és criativa e identifico-me bastante com muitas coisas que tu escreves.
Beijinhos
Silvia

pontos said...

Em primeiro lugar, muitos parabéns, são mais que merecidos! :)
Como cheguei aqui? Não faço ideia, mas sei que já lá vão uns tempos. Penso que tenha sido por intermédio da Rosa Pomar e fiquei pelas fotos, pelas palavras e pelas tuas peças que são fantásticas! Contudo, acho que as fotos são extraordinárias, tens olho de fotógrafa rapariga! :)

Beijocas

Virgínia said...

Então parabéns!! É difícil lembrar como e quando cá cheguei... mas de certo que já lá vão uns dois ou três aninhos!
Volto aqui principalmente para ler o que tens a dizer, adoro mulheres inteligentes e com garra :)
Um abraço bom***

ana margarida said...

Uma mão cheia. Apresentaste-me tu própria e provocaste o meu lado fã. Agradeço. Há quanto tempo não sei, talvez dois anos. Esta semana também joguei no totoloto e euromilhões, este é mais um jogo que já sei que não me vai calhar porque nunca ganhei nada destas coisas.

Débora said...

parabéns!! é bom passar por aqui, já para não falar da música boa que se ouve :) bjs Rita

maria madeira | antónio rodrigues said...

Acho que foi através do flickr, já não me recordo muito bem. E já te sigo há uns anos, não sei se desde o princípio, é um prazer ler-te pois escreves muito bem, de uma forma clara e com conteúdos interessantes. Por isso ainda não me cansei de vir aqui quando actualizas o blogue. Parabéns e continuação de um bom trabalho :-)*

Alexandra Macedo said...

Não me lembro da primeira vez que vi os teus trabalhos, mas lembro-me de, na altura, ter decidido que queria ter uma peça tua. Sigo o teu blogue desde aí, porque além das peças que fazes, fiquei a conhecer as imagens que publicas, os textos que escreves e a música que ouves e gosto! Parabéns pelos cinco anos! :-)

Sandra Coelho said...

ao blog venho à muito pouco tempo mas o teu trabalho já conheço há uns anos. Parabéns!!!

rita pinheiro said...

Muitos parabéns, Rita! :)

Cheguei aqui através de um link da Rosa, há para aí uns dois anos.
Gosto muito do teu trabalho e gosto de te ler - Ainda bem que começaste a publicar com mais regularidade! :)
E venham mais cinco!

Sandra de Sá said...

Precisar o tempo em que te "leio" e sigo é algo que não consigo fazer, mas já tem muito tempo. Gosto imenso das tuas fotos, dos assuntos que saem do teu pocket, mas especialmente da forma como os abordas. Continuar a "ler-te" é um verdadeiro privilégio, por isso continua!

sucast said...

parabéns :) e que continues por muitos mais anos e deliciar-nos com os teus trabalhos e com essa maneira clara, "afiada", diferente, "familiar", terna e que admiro muito, por muitos e muitos... bjs

fiosdelinha said...

Pois.... não me lembro !
o que interessa é que gosto de continuar a ser regada com o que escreves, fotografas ou pões a tocar.
espreitar o que tens no bolso faz parte dos meus dias.
só espero que seja por muito mais tempo.
bjoZzz

Sonia Sapinho said...

Eu lembro-me e lembro-me também que já respondi a esta pergunta, aqui ou no fb, e mais do que o presente, quero é fazer número, por isso te digo apesar deste blog me ter feito chegar a ti, na nossa relação ele está cada vez mais longe e tu cada vez mais perto de mim.
:)* parabéns!

fada verde said...

Não me lembro exactamente há quanto tempo leio este blog, sei que faz mais de 1 ano concerteza e penso que cá cheguei a partir de um post num outro blog que já seguia, penso que o blog da Rosa Pomar...a vida dá tantas voltas que já não me lembro dos pormenores exactos...voltei porque gostei do que encontrei! :)
Parabéns pelo 5º aniversário!

limonada said...

Muitos parabéns!!!
Eu vim aqui parar através do teu facebook :)
Não me lembro de como te descobri, mas sei que foi através de um outro blog. Há coisa de um ano e picos :)

Fiquei fã, esperemos que continues por mais 5 anos!

Popeline said...

Parabéns e obrigada por estes anos de partilhas.
Eu sigo o "In my pocket" há cerca de dois anos, depois de a Sandra Costa mo ter dado a conhecer.
E venham muito mais, obrigada,

Sílvia

Rita Feliciano said...

parabéns :) eu leio o blog há uns 4 anos, e penso que foi através do blog da rosa pomar, mas não tenho a certeza. o que me faz voltar são as peças, os sapatos, as fotografias :)

Sofia C. said...

Olá Rita,

foi acerca de 2 anos que recebi um colar teu, foi o meu marido que descobriu os teus colares e os teus blogs. Deste então acompanho o cooler, o wooler e este teu espaço um pouco mais privado.

Em breve, se voltar a haver, estarei num workshop de croché.

Parabéns, tens imenso talento e bom gosto.
Obrigada pelo colar LINDO que tenho.

Sofia C.

Andrea said...

muitos parabéns. cheguei até aqui porque uma foto da série "bench monday" que encontrei algures, me chamou a atenção. devo dizer que fiquei completamente viciada nas fotos. daí à descoberta do teu trabalho e do teu blog foi um saltinho e tornei-me leitora assídua. não consigo precisar há quanto tempo, mas há uns bons 2 ou 3 anos! todos os dias volto porque gosto das tuas fotos, gosto muito do teu trabalho e gosto de saber como te corre a vida, que espero que te sorria sempre! ha, e adoro os teus sapatos! muitas felicidades

ela said...

olá!

parabéns pelos 5 anos!
eu acho que na verdade foste tu que me achaste a mim, no meu blog ou no meu flickr (e ainda bem). o teu blog está no meu reader e n perco um post. é estranha esta familiaridade que começamos a sentir com pessoas que não conhecemos mas empatizo muito com a tua despretensão, as tuas fotografias, as musiquinhas boas, pelo teu trabalho e a sinceridade nas palavras.
tb tenho muito esta curiosidade para saber quem passa pelo meu blog.
deixo-te um beijinho.

iara

Anonymous said...

Não sei ha quanto tempo cá venho, nem como cá vim parar (atraves da Rosa Pomar, talvez), mas sei q gosto mto!
Parabens!!
:)

Dilma Garrido

Rodrigues said...

Ó Rita... já nem me lembro há quanto tempo!... Costumo andar por aqui (nem sempre muito assídua, é verdade)muito caladita a ver tudo. Voltar é sempre um prazer porque te acho uma pessoa incrivelmente criativa. E é dessa pessoas que eu gosto. :)
Rosa Caldeira

ana ventura said...

Ora viva!!! Parabéns e venham mais 5 que estamos cá para ver. O que mais curiosidade tenho é de ver a tua FANTÁSTICA colecção de sapatos...Vá! Mostra lá e mistura-os com os teus fantásticos colares e gorros!
Beijinhos nossos

Unknown said...

Antes de mais: parabéns Rita!!
Eu sei que é difícil, depois de ter vencido um giveaway teu, ter uma tão grande sorte duas vezes, mas... aqui deixo as minhas palavras :)

Não sei ao certo há quanto tempo sigo o teu blog e o teu trabalho, pois para mim são indissociáveis, talvez há cerca de 2 ou 3 anos, quando eu própria iniciei também esta viagem no mundo da internet.
Não sei dizer como cheguei até aqui, mas foi certamente numa das minhas muitas viagens de blog inspirador em blog inspirador - e o teu, sim, fez-me parar.
Porque volto cá é fácil: adoro o que partilhas e o modo como o fazes, sobretudo as tuas belíssimas fotos (entre elas costumo babar-me pela tua colecção de sapatos ;) e, claro, o teu trabalho fabuloso!

Beijinhos

Guizito said...

Olá linda

Sigo-te há já algum tempo, desde que descobri a tua paixão também por botões vintage.
Volto sempre porque adoro a alegria das tuas fotos e das tuas palavras.
beijos e muitos parabéns :)
Continua e sucesso!

Cláudia

inês nogueira said...

já não sei dizer como vim cá parar. provavelmente pelo blog da rosa ou pelo flickr. sei que o teu trabalho e as tuas fotografias me prenderam logo.
muitos parabéns, rita.

miriam said...

oh rita, aqui sempre a atrasada do costume =))) mas que te lê sempre. tu sabes!
não perco um post e já não sei há quantos anos, teria que ir ver ao último post em que fizeste esta pergunta :D
não sei como vim aqui parar, foi mesmo no início, acho que através do flickr... ainda antes dos gorros, dos colares...
e é tão bom ver a alice crescer.
e volto porque gosto muito de como tu és. linda por fora e muito, também, por dentro.
chuac.

Owlmania said...

Olá! Leio o teu blog há cerca de 1 ano. Vim cá parar via zélia...
Parabéns pelo blog, pelo teu trabalho, pela partilha!
Fernanda

brandas costuras said...

Olá,
Em primeiro lugar parabéns por estes 5 anos de blog e pelo teu trabalho.
Sei que vim cá parar através do blog da Rosa Pomar, agora há quanto tempo..não faço a mínima ideia, há muito..e volto porque gosto de ver o teu trabalho e tb pq descobri que havia mais gente a tirar fotografias aos pés...

Kat... said...

Olá!
Mais uma que te descobriu pelo blog da Rosa Pomar. Apaixonei-me logo á primeira vista pelos teus colares, e estão na minha lista de desejos, á espera que um dia se realizem. E continuo a voltar porque gosto do que partilhas com o mundo, principalmente as fotografias.
E Parabéns pelos 5 anos!
MissangaAzul

Marta Mourão said...

Rita, não sei há quanto tempo conheço o teu blog. Perdi a conta. Mas foi antes de te iniciares com a wooler e a cooler.
Mas penso que já terei dado esta resposta há uns posts atrás, quando sorteaste algo :))
Parabéns pelos 5 anos, que venham mais 5.

Ana said...

Parabéns pelos 5 anos!
Gosto muito do teu trabalho. Não faço ideia há quanto tempo vejo o teu blog, já há uns anos que vinha cá espreitar e tinha o link num qualquer draft do email para não me esquecer, mas só há meses decobri as maravilhas de um google reader que me faz estar sempre a par... Curiosamente descobri a cooler primeiro mas não me lembro como, provavelmente a pesquisar ou através da rosa... não sei, mas sei que me levou à wooler e ao blog e que continuo a cá voltar...

Anonymous said...

não me recordo exactamente há quanto tempo vi o teu trabalho pela primeira vez, mas foi no flickr. lembro-me que a primeira vez que vi uma foto tua te achei parecidíssima com uma amiga de infância/adolescência que não vejo há anos.
o que me faz voltar? acho que é a originalidade e a perfeição do teu trabalho. originalidade+cor+técnica = really good match :-)

parabéns! *

InêsN said...

PARABÉNS!!! :D

Eu não faço ideia de há quanto tempo te acompanho nem como aqui vim dar para posso-te dizer que as tuas peças são das coisas mais bonitas que já vi em crochet!

:))

Wicca said...

Acreditas que estou farta de dar volta à cabeça e não sei como cheguei "a ti"? Provavelmente pelo flickr... Há, talvez uns 2 ou 3 anos (txiii cmo o tempo passa)... O que me faz voltar é a cor... Os sapatos... Os pés de bailarina e as opiniões transparentes!

PARABÉNS!!!

[sen.siˈʝes] said...

dear rita, i would love to win a set of ur postcards. i have stumbled just recently over ur blog. i saw ur pictures on flickr and loved them so i was curious about ur blog and came here. what makes me come back? everything. specially ur colourful way of being.
congrats on the 5 years of blogging!
greetings from germany :)

saloia said...

I love your work, Rita!
All the best and much music and party for the future-
Hugs
Mary Pereira

De Fio A Pavio said...

Muitos Parabéns! Sou fã do seu trabalho que vou seguindo de forma um bocadinho indisciplinada por aqui, pelo flickr e pelo facebook. Não a sigo há muito tempo porque também "não ando nisto" há muito tempo :)

Gosto muito de escrever e enviar cartões. Tenho verificado que poucos presentes são capazes de superar, em surpresa e satisfação, o impacto de receber um cartão no correio. Os seus são lindos ... quem sabe tenho sorte ... mas se não tiver, vou continuar a "segui-la" :)

Bjs
Mónica

sara carvalho said...

Parabéns blog e Rita! O teu caminho crescente tem sido muito bonito e eu fico feliz por te ter encontrado e poder partilhá-lo. Beijinho

A. said...

Rita! muitos parabéns! 5x parabéns!eu não te acompanho desde o inicio do blogue. já não me recordo como foi, mas sei que um dia vi uma foto tua, de uns chinelos e vassouras de uma loja de Leiria, e meti conversa contigo, acho que foi assim! conhecer-te pessoalmente foi no Jardim da Estrela com a minha irmã. No outro dia falei com ela via skype e lá estava ela com o teu colar toda contente! (é engraçado que ela agora está de licença de maternidade e o Edgar tem 3 meses). bjs! e bom fim de semana e boa party e bom trabalho! A.

Unknown said...

Olá! Não era seguidora mas descobri o blog no início deste ano e vou acompanhando no FB.
Parabéns à mãe, à filha, às peças que são autênticas obras de arte e já agora.....ao blog :)

Anonymous said...

Olá, vim aqui parar via Rosa Pomar, e não consegui deixar de visitar... pelo teu trabalho, em primeiro lugar... hiper creativo, de muito bom gosto, mistura perfeita de tradição e inovação... mas também pelas fotos e pela música, minhas paixões desde sempre! Parabéns e que contes muitos!

miss_xo said...

Olá :)

Parabéns pelo 5º aniversário! :)
Eu já não sei há quanto tempo conheço o teu trabalho, suponho que cerca de 2 anos, para aí, e como conheci através do Flickr, penso que conheço este blog desde então também.
Já escrevi milhares de vezes que gosto tanto das tuas peças quanto das fotografias com elas, penso que possivelmente nunca disse que gosto também das 'outras' fotografias, sobre as ruas, as mensagens nas paredes, os teus sapatos lol :) etc etc, e por isso quando são acompanhadas de um 'blogged', gosto de ver o que te inspirou a tirá-las. Confesso que já não acompanho tanto quanto antes, mas de vez em quando vou espreitar as novidades ao Flickr (e o Facebook ajuda!).
Beijinhos e obrigada pelo sorteio :) E estou a aguardar pelas novidades :) E adoro o postal que tem a minha pulseira!! :)

Michelle Marmelo Pedro said...

Antes de mais, PARABÉNS!!!! :o)

Nem sei bem há quantos anos de sigo, pelo menos uns 2 ou 3. Acho que te conheci através da Marta Mendes (a minha memória é uma desgraça...), e volto sempre porque o teu excelente trabalho, as tuas fantásticas fotos e as tuas sábias e belas palavras me compelem a tal, como um vício. Mas daqueles bons e refrescantes. :o) O teu blog é uma inspiração e é por tua causa que comecei a gostar de amarelo, cor que sempre detestei. Agora não.

Beijos grandes, amiga, e que estejas por estas bandas a regalar-nos a vista durante muitos mais anos!*

Andreia said...

Rita, não sei como te conheci, se foi via flickr, se foi via Rosa Pomar, mas os interesses comuns trouxeram-me até ti e é com grande prazer que te leio há algum tempo... também não sei quanto.

Muitos parabéns e venham mais 5 e mais 5 e mais 5... até sempre :)

Beijinhos

sara c. said...

parabéns!
sigo o blog à...exactamente....15 minutos? e cheguei até aqui através do blog "raparigas como nós". e vou voltar, sim. o porquê... talvez ainda só o saiba amanhã.
:)

rita said...

obrigada por todos os comentários e elogios :-)
é bom saber quem passa por aqui, já que muitas vezes o fazem silenciosamente.
vou fazer o sorteio entre hoje e amanhã, com a preciosa ajuda da minha mini-assistente e depois publico o resultado.

ps.: lit, muito obrigada pelo teu comentário. por uma questão de justiça para com as outras pessoas não vou poder considerá-lo no sorteio, uma vez que foi feito ontem, dia 19, já quase 24 horas depois do fecho do concurso. hei-de fazer mais, ok?