9.10.11

37!

today. october. day 09. 37 37
37
E já está: 37 voltas ao sol!
Com elas a certeza de que a vida passa realmente depressa e de que só a partir de determinada altura é que nos apercebemos disso.
Escusado será dizer que não me sinto com esta idade (que para alguns de vós parecerá muita, e a outros tantos pouca) e que já percebi que à medida que se envelhece o caso ainda se torna mais bicudo.
Começo finalmente a perceber porque é que por volta dos 40 aparece a tão famosa crise da meia-idade, coisa que, quando ainda estava longe deles, me parecia uma idiotice completa.
É que de repente olha-se para trás e percebe-se que já passou metade da vida e, quando se olha em frente, a vontade de aproveitar muito bem a metade que falta torna-se incontornável.
No meu caso, às vezes penso apenas que alguém carregou no "fast forward" e se esqueceu de me dizer, e a mim só me apetece carregar no "pause", recuperar o fôlego, planear uma série de coisas (para não me esquecer de nada importante) e depois carregar no "play" e viver de forma a que não me volte a parecer que se me escapou o tempo.
Muito obrigada a todos os que se lembraram de mim hoje!

ps.: ah, é verdade! a sapatólica que há em mim deixa aqui um singelo pedido de aniversário (cof, cof): a quem quiser contribuir ainda mais para eu ser uma miúda feliz, está a decorrer na página do facebook da vibram fivefingers um passatempo que eu gostaria muito de ganhar para ser a contemplada com um par de sapatilhas.
Por isso, se tiverem paciência (e tempo!) e quiserem ir lá fazer um "like" à minha foto (é só andar um bocadinho para baixo no mural e lá está ela), a gerência agradece!
{a todos os que já o fizeram, you rock!, mas por favor confirmem que fizeram "like" mesmo na foto do mural (que é a que conta) e não na foto que está na pasta "photos"}.

---

37 revolutions of the sun!
With them, the assurance that life goes by really quickly and that only after a certain age we realize that.
Needless to say i do not feel like i'm this age (which for some of you will seem a lotand many other littleand have already realized that as we get older the case becomes even more difficult.
I'm finally beginning to understand why around 40 appears the famous mid-life crisis, something that while i was far from it seemed a complete stupid matter.
But the thing is that suddenly you look back and realize that half of your life has passed, and when looking ahead, you'll really want to make sure that you'll have a blast while living the other half to come.
In my particular case, i sometimes think that someone just pressed "fast forward" and forgot to tell me and i just feel like pressing "pauseto catch my breath, plan a series of things (trying not to forget anything important) and then press "play" and live, so it doesn't feel ever again that i missed some of my time.
A big thank you to all of you who remembered me today!

ps.: oh, yeah! the shoeholic in me leaves you a simple birthday wish (cough, cough): those of you who want to contribute even more for me to be a happy girlon 
vibram fivefingers facebook page is taking place a contest that i'd love to win, which would mean a new pair of sneakers
So if you have the patience (and time!and want to go there and "like" my picture (just a little scroll down their "wall", and there it is), the management would be forever thankful!
{to all who have done so, you rock!, but please confirm that your "like" was made in the "wall" picture (which is what counts) and not in the picture that is in the "photos" folder}.

8 comments:

J. said...

parabéns rita! antes de tudo, pelo teu aniversario mas também pela fotografia na pagina vibram fivefingers, esta linda! :)

zsazsazsu said...

congratulations !

R R said...

¡Felíz cumpleaños!
Hope you have a great day.
On my way to vote for your photo,
Rebeca

daniela pereira said...

Muitos parabéns!!! ...mesmo que atrasados :)
Tens toda a razão! Adorei! O mais engraçado é ir concordando com o discurso dos mais velhos. Aquilo que nos parecia absurdo há uns anos, começa a fazer sentido...
Já tens o meu like!!! :P

Menina Rabina said...

Parabéns Rita!!! E o like para ganhares as sapatilhas já está ;)
Boa sorte ;)

Anonymous said...

se ainda tivesse fb ia lá fazer um likezinho. como já não tenho, espero que ganhes que são bem giros :-)

psst... cá para nós, o que conta mesmo é a idade do coração.

Anonymous said...

Onde compraste a tua t-shirt/top/túnica?

Tereclopes said...

Já fiz o like assim que pediste, espero que ganhes. Quanto ao que dizes do passar do tempo é mesmo assim, quanto mais velhos mais nos parece que tudo passou tão depressa. No meu caso com 58 anos também não me sinto com esta idade nem lá perto...o meu marido tem 61 e diz o mesmo. Temos feito sempre esforço para vivermos de espírito aberto e de maneira alegre tentando manter sempre o optimismo, embora já tivemos alturas em que os problemas foram difíceis de ultrapassar, mas sempre em conjunto e remando o barco para o mesmo lado temos conseguido chegar aqui com juventude de espírito e esperança no futuro, haja saúde é o que mais peço. Um ano mais velha que tu engravidei pela terceira vez da minha filha mais nova Marta, ela nasceu a 20 de Março e eu fiz os 39 seis dias depois.Já tinha a minha filha Ana com 15 anos e o meu filho André com 11.Parece que foi ontem que fui mãe pela primeira vez e assim de repente já sou avó de uma neta com 8 anos e outra com 3.
Aproveita todos os bocadinhos da tua vida ao máximo é o que eu tento fazer sempre. Beijinhos e muitas felicidades