14.8.13

It's a kind of magic

tattly finally arrived. let the fun begin! it's a kind of
Há já bastante tempo que vivo fascinada com tatuagens, mas tenho sido demasiado indecisa para avançar para uma coisa tão permanente.
Quando me apercebi dos saldos de aniversário da Tattly, que já namorava há algum tempo, não hesitei!
A embalagem, com selos a sério, prometia, e o design da marca, pelo qual é responsável a Tina Roth Eisenberg (swissmiss) é divertido e irrepreensível, assim como o apoio ao cliente.
Eu sei que isto é um bocado infantil, a versão moderna dos calquitos, que tanto fizeram as minhas delícias quando era mais pequena, mas a mim parece-me magia.
E agora tenho vontade de me calquitar até me cansar e pode ser até que entretanto me decida a fazer a coisa em definitivo.
Mesmo correndo o risco de parecer que a meia-idade me está a atacar em força! Afinal, uma das vantagens de envelhecer é dar cada vez menos importância ao que os outros pensam de nós e agora, e especialmente depois de uns meses tão difíceis como foram os do início deste ano, eu quero é fazer o que me dá na real gana. Como se não houvesse amanhã!

ps.: quem quiser seguir as minhas fotos no instagram basta seguir este link ou procurar o meu username: ritacordeiro

2 comments:

k w said...

e agora imagina-te, que eu no ano passado comprei muitos calquitos na loja claire's :D fingindo que eram para as minhas filhas :D
(kasia)

Patrícia Aurora said...

Sofro desse mesmo mal, querer fazer uma tatuagem mas não gostar da ideia de ser para sempre. Adorei a ideia!!