5.1.10

I know that it's true, it's going to be a good year!




Apesar do meu estado entupido e de ter a certeza que seria contratada sem grandes hesitações para um novo anúncio do "dasex dó dariz", onde teria uma prestação brilhante, o ano está a ter um início auspicioso e, na mesma semana em que abro mais um ano de Vidas Crafty, o meu trabalho da cooler foi mencionado num dos blogs de design que visito regularmente, o design for mankind.
Já escrevi aqui que a internet tem um lado muito negro (com o qual infelizmente tenho tido algum contacto através da quantidade de pessoas verdadeiramente perturbadas que já tive que banir no flickr), mas é maravilhosa na divulgação e no raio de alcance que tem. De repente, do outro lado do mundo, há mais pessoas a clicar nas minhas páginas, a enviar-me e-mails, a cumprimentar-me e a quererem perceber como podem fazer encomendas. E o melhor de tudo é ver o meu trabalho a ser considerado digno de admiração e transformado num objecto de desejo por parte de quem escreve, cujos olhos são treinados e exigentes e tem, por isso mesmo, um gosto refinado.
O Vidas Crafty, por seu lado, é uma iniciativa que já acompanho há muito tempo e que considero brilhante, de muito bom gosto e muito pertinente nas questões que coloca aos entrevistados e está a tornar-se um directório de grande qualidade do trabalho artesanal relevante que se faz em Portugal.
Estou radiante pelo convite que me foi dirigido, espero que gostem de saber mais sobre mim e que comentem no final da entrevista.
Vou gostar muito de saber a vossa opinião sobre o meu trabalho mas agora, e já que aqui estão, podem também aproveitar para ouvir esta música!

---

(English translation will be available soon)


8 comments:

Lollipop said...

Parabéns!

Mereces o teu trabalho é cuidado e muito bonito!

Beijinhos

k w said...

parabens, querida! mereces:)
beijinhos!

L* said...

Ola, k trabalhos lindos. Adorei o teu blog.
Vous segui-lo se nao houver problema. Visita o meu.
Continuação de belos trabalhos
Bjinhos da L*

zeliaevora said...

Ah! mas tinhas duvidas que o teu ano vai ser em grande????
parabens!

Virgínia said...

uma brilhante forma de começar o ano! E tu tens feito por isso :) Parabéns****

sucast said...

parabéns...

maria vinagre said...

Olá, parabéns por tudo o q tens conseguido, bem mereces pq a originalidade dos teus trabalhos e o teu empenho devem sp de ser valorizados (além disso são lindos)eu espero poder ir sp acompanhando...bjks.

Frances said...

Oi R.
Antes de mais um excelente ano. Espero que concretizes todos os teus projectos e que este ano esteja já a ser inspirador.
Preciso do teu endereço do gmail para te convidar a aceder ao meu blog, que é um espaço para mulheres corajosas e determinadas como tu.
Entretanto e antes que me esqueça, este Verão depois de passar por Moçambique, devo ir a Portugal e quero ir "reclamar" o meu desconto do meu artigo.
Um beijinho deste lado do mundo.
F.