9.4.10

6 is a magic number


1. Facto do dia
Hoje estou a meio. Faço meio ano e, de repente, percebo que já passaram 6 meses e que daqui a outros 6 estou mais velha um ano. Eu até gosto muito do meu aniversário, mas estou com a estranha sensação de que alguém carregou no fast-forward sem me avisar.


2. Curiosidade parva
(que só prova que para desgraças de desbaste capilar, o melhor é tomar medidas drásticas)
O meu cabelo não vê uma tesoura há 6 meses e está, finalmente, a voltar ao normal!

3. Sugestão de fim-de-semana

Hoje rumo a Lisboa e vou estar, com as novas peças da cooler, na feira do jardim da estrela amanhã e domingo das 9.00 às 19.00 (precisamente após 6 meses de intervalo, que o inverno foi impiedoso em muitos sentidos).

Apareçam e digam olá! Todas as peças vão estar com 10% de desconto.

4 comments:

sara carvalho said...

Olá... então como correu? Espero que a continuação tenha sido boa! Bjinho
ps-gostei de te conhecr pessoalmente!

SofiAlgarvia said...

1. A minha Mãe fazia-nos sempre um bolo de meio aniversário - a vela era enterrada no bolo até meio. Era uma meia-festa :)
2. Vi-te no Sábado, lá na Estrela, mas como tinhas o chapéu posto não me posso pronunciar sobre o cabelo... Mas acredito que esteja bonito!
3. Estive lá, deste-me um sorriso, mas não tive coragem de me apresentar, porque espreito muito por aqui, mas nem sempre me revelo :) Espero que tenha corrido bem!

um pequeno detalhe said...

Para mim, o "6" é uma mulher grávida... sempre foi... ao olhar para esta, cheira-me a primavera e parece-me ouvir a gargalhada de uma menina de 3 anos!

purple said...

6 é o melhor número, sem dúvida! Para além de ser fofinho e redondinho, todos os filhos da minha mãe (atenção que aparece "minha" e não apenas "da")nasceram a 6...