23.4.10

Tickets to what i need


The XX, Islands

Começaram por irritar-me a tal ponto que permaneceram intocáveis, literalmente, no meu itunes e ipod durante meses, até que por um feliz acaso do shuffle, os meus ouvidos voltaram a cruzar-se com eles e, desde aí, tem sido um amor em crescendo, como todos os grandes amores. Parece que o mal foi comum a muitas outras pessoas.
A tantas, que os bilhetes esgotaram antes de eu ter tido tempo de dizer: "ai, afinal sempre quero ir!". Entranharam-se-me de tal maneira que de cada vez que me lembro de que vêm cá dar uns concertos e de que eu não vou vê-los ao vivo, fico com um aperto no estômago, uma angústia e uma vontade de começar a insultar-me por ser uma indecisa (leia-se tesa!).
Eu sou movida a música, só não durmo a ouvi-la, e isto começa a tornar-se uma regra com as bandas que vêm, posteriormente, a tornar-se nas minhas preferidas. Primeiro, não consigo sequer ouvi-las e, algures no tempo, por um qualquer feliz acaso do destino, ficam a fazer parte da minha banda sonora para todo o sempre.

Dizer que darei um beijo na boca a quem me arranjar um bilhete para ir ver isto, pode parecer um bocado forte, mas a sério que é o que tenho vontade de fazer, especialmente depois de hoje ter visto este último vídeo da música que mais roda por aqui. Mas pronto, para não parecer verdadeiramente obcecada, vou ficar-me por um abraço. Dou um abraço apertado a quem me desencantar um bilhete (a um preço normal) para ir ver estas criaturas que eu demorei algum tempo a perceber que eram tão lindas.
Uma entrada por tele-transporte à super-herói, também serve!

6 comments:

miriam said...

:))) nós por cá também queriamos muito ir. temos o mesmo amor ;)
sabes que vêm ao optimus alive? não é a mesma coisa que os ver sozinhos, mas é no mesmo dia de phoenix ;)

sushi lover said...

só por uma fortuna te vendia os meus bilhetes comprados à meses em histeria com medo que esgotassem rapidamente... mas eles vêm ao alive!
não é o mesmo q um concerto só deles mas, como diz a miriam, é no mesmo dia de phoenix! :)

se algum dos meus amigos desistir, eu aviso! ;P

sara carvalho said...

Também gosto muito deles com a diferença que gostei logo à primeira...

sufragista said...

vivi precisamente a mesma angústia, há uns tempos atrás, (no porto esgotaram muito depressa). como me esqueci e esgotaram rapidamente procurei no last.fm, na página do concerto, pessoas interessada em vender um bilhete a preços decentes, no entanto só me propunham preços indecentes... até que apareceu uma simpática menina de Lisboa que me vendeu o bilhete dela através de um amigo por "apenas" mais dez euros.
foi uma sorte, mas podes tentar. na página do concerto (www.last.fm.com) pode-se deixar mensagens, talvez encontres algum desistente de última hora simpático...
Se não, don't worry, tens sempre o concerto do Alive.

rita said...

muito obrigada pelos vossos comentários! apaguei um deles sem querer, não sei bem como, peço muita desculpa à autora do mesmo, foi por nabice pura mesmo, por favor volta a comentar sempre, sim?
o que eu gostava muito era de ir mesmo à aula magna, a minha pobre carcaça e o meu pequeno cérebro estão cansados e já não têm muita paciência para grandes molhadas de gente e os meus ouvidos e olhos agora gostam mesmo é de concertos em salinhas fechadas com o som no ponto, if you know what i mean :-)
manias!
sou uma miúda com fé, pode ser que ainda nos encontremos ó sushi! se eu for e me vires, (g)rita! :-P

Ana said...

Estão a vender bilhetes em
http://www.lastfm.com.br/event/1356847+The+xx+at+Aula+Magna+on+25+May+2010

boa sorte!