11.2.11

Roses




Alguma vez vos disse o quanto adoro flores?
As minhas preferidas de sempre são as tulipas se bem que, hoje em dia, já muitas outras ocupam o mesmo lugar de topo nas minhas preferências.
Ontem recebi estas rosas, lindas e cheias de pétalas, que me fazem lembrar as do quintal dos meus avós. Mas essas tinham um perfume que estas, de "aviário", não têm.

---

Have i ever told you how much i love flowers?
My all-time favorite are tulips though, nowadays, many others occupy the same place at the top of my preferences.
Yesterday i got these roses, beautiful and full of petals, which remind me of my grandparents backyard. But there's a huge difference: unlike the ones my grandfather grew these, saddly, almost don't have any perfume.

3 comments:

Unknown said...

Sao realmente lindas.
Eu também adoro as flores :)
Estou longe de casa, longe da minha terra, mas quando vejo as flores a saudade se tranquiliza e por alguns secundos penso de voltar pra casa.

Abraço, Fer.

inês nogueira said...

se me perguntassem quais as minhas preferidas nunca diria rosas — apesar de ter uma filha rosa :) — mas depois ponho-me a vê-las com atenção... são fabulosas. também adoro túlipas. e malmequeres. e jarros. conheces umas verdes a que chamam yoko ono?! adorava saber porquê :)

Tereclopes said...

São lindas de uma cor fabulosa, quem não gosta de flores?? são uma das tantas coisas que a Mãe Natureza nos presentei-a.
Beij.