25.10.11

With a little like from my friends

respigar
Queridos leitores detentores de uma conta no facebook:
Há 3 posts atrás fiz um singelo pedido ao qual alguns de vocês prontamente acederam.
E estava eu tão bem lançada na minha estreia num passatempo facebookiano, quando hoje apareceu um papa-concursos que me está a ultrapassar a passos largos e a minar todas as minhas hipóteses de ganhar as lindas vibram fivefingers, com as quais sonho todas as noites desde que as vi pela primeira vez há 2 anos. Pronto, esta parte é mentira, não sonho com elas todas as noites.
Mas ainda por cima a foto dele não vale um caracol, o que torna isto muito injusto e o que me faz querer MESMO ganhar-lhe. Mas quem sou eu ao pé de um adolescente ou universitário com triliões de connections, prontas a fazerem um like na sua foto blhéc só porque sim? Pois, ninguém!
É por isso que venho de novo pedir-vos para perderem 2 segundos e oferecer-me um dos vossos lindos likes aqui. Mesmo que não lhe ganhe dou-lhe luta, que eu não sou miúda de desistir ao 1.º papa-concursos que me aparece à frente.
E se quiserem espalhar a palavra pelos vossos contactos, já sabem, espalhem!
Pronto, posto isto, ficarei eternamente agradecida e prometo não voltar a incomodar!

ps. Muito obrigada por todos os comentários, mensagens, mails e telefonemas de preocupação, alento e amizade motivados pelo post anterior. Fiquei a "conhecer" alguns leitores que pela primeira vez se mostraram e é tão bom perceber que estão desse lado e que gostam de mim/nós e que, de alguma forma, se identificam com o que vou escrevendo. Obrigada por voltarem!
Está tudo melhor com a mais pequena, agora falto eu. Mas isto vai, devagar mas vai!
{É claro que com umas vibram nos pés chegava lá mais depressa!}


---

Dear readers holding an account on facebook:
Two posts ago i made a simple request to which some of you have kindly responded.
And i was doing well in my debut, launched at full speed on a facebook 
competition, but today a slimy "professional" contestant overcame me, undermining all my chances to win the beautiful vibram fivefingers i've been dreaming with every night since i first saw them 2 years ago. Okay, this part is a lie, i don't dream about them every night.

But on top of this, his picture isn't worth a snail, which makes it very unfair and it makes me want to win him over even moreBut who am i near an adolescent or university student, with trillions of connections, ready to like his ugly picture just because he told them that he'd pay them some beers? Well, noone!
That's why i'm coming back asking for you to lose 2 seconds and offer me one of your beautiful likes 
here.

Even if i don't win, i'll give him some fight because i'm not the kind of girl who gives up.
And if you
 want to spread the word by your contacts, you know, just do it!

I'll be eternally grateful and promise not to bother again!

psThank you for all your comments, messages, emails and phone calls of concern, encouragement and friendship motivated by the previous postI also got to "knowsome readers who wanted to leave a comment for the first time, and it made me very happy to realize that, in some way, you like me/us and that somehow you relate to what i write hereThanks for coming back!
Everything is better with the small girl, i'm the one left to go now. But it will happen, slowly but it will!
{Of course i would get there faster with a pair of vibram's on my feet!}


7 comments:

Carina said...

:-) se depender de mim já são tuas!

Sílvia said...

idem

Pacas said...

fiz "like" na foto e no mural da Vibram's. tb partilhei no meu FB, infelizmente mais não posso fazer :( boa sorte, de certeza que os "pés" já são seus :)) depois quero ver uma foto com eles nos seus pés!!!!

Rita Marafuz said...

Já fiz like! Também estou a participar num outro concurso de fotos de família, felizmente a mais votada não quer dizer que ganhe pois as mais votadas vão ser analisadas por um júri.
Não costumo participar em concursos mas o conceito papa-concursos percebo. Por vezes nem as regras mínimas são cumpridas e ganha quem conseguir mobilizar independentemente da qualidade.

Boa sorte e as melhoras!
Bjs,
Rita

Anonymous said...

lolololol...quem és tu?? ora essa...repara lá bem nos likes que tens na wooler e na cooler! ah pois, em breve, um milhão! faz lá um apelo aos fãs, a ver se não ultrapassas esse puto sem fazer pisca nem nada... Eu não sou de grande utilidade porque sou uma das poucas pessoas no mundo dito ocidentalizado que não tem FB (nem a minima vontade de tal). Mas já falei disto a uma data de malta que adora o teu trabalho e as tuas fotos! e de resto, que bom que é voltar a ver um post mais "em forma" :) Marta

Anonymous said...

;P
Eu tb Partilho essa máxima "mesmo que não ganhe dou luta!" por isso podes contar com o meu like;P
Ludovica

Cecilia e Helena said...

Suas fotos são incríveis!
Abraço,
Helena