12.5.12

Nicles batatóides

nicles batatóides
Se tivesse feito uma dessas listas para as coisas que queria atingir este ano e incluído nela o item aprender a não ligar a pormenores parvos e sem interesse absolutamente nenhum e focar a atenção no que realmente importa, poderia agora riscá-lo: lição aprendida!
Pela 1.ª vez, desde o início da cooler (e da wooler), vou publicar as fotos sem a habitual passagem pelo salão de beleza chamado Photoshop, do qual sempre fui fiel cliente para esconder sinais e rugas e pequenos "defeitos" com os quais não me sinto nada confortável. 
Se calhar nem vão notar, mas para mim faz toda a diferença!
Esta e outras (muitas) peças estarão na loja na 2.ª feira, a tentar compensar uma longa ausência de actualizações. Espero que gostem!


---

If i'd done one of those lists for things i wanted to achieve this year and had included in it the item learn not paying attention to silly details with absolutely any relevance and focus on what really matters, i could now strike it: lesson learned!
For the first time since the beginning of cooler (and wooler), i'll be publishing the photos without taking them to the usual beauty-salon called Photoshop, to which i've always been a loyal customer to hide wrinkles and spots and (not so) beauty(iful) marks with which i don't feel comfortable at all.
Maybe you'll not even notice, but to me it makes all the difference!

This necklace and many other pieces will be in the shop on monday, attempting to make it up from a long absence of updates. 
Hope you enjoy them!

8 comments:

F. said...

Não precisas do Photoshop para nada :)

MJL said...

mas photoshop para quê?
:)

Paula Castro said...

Estás perfeita!!! Acho que no teu caso o Photoshop só pode mesmo estragar :)

Sketch of Senses said...

Não tem photoshop??!!! :)

sara f said...

manda o photoshop passear, que não te faz falta! :)

sara (sushi lover) said...

You go girl!
Temos tendência a ver muito mais defeitos e imperfeições em nós próprios que as outras pessoas.
Eu estou com os comentários acima: photoshop para quê? és muito bonita, expressiva e talentosa, não precisas de edição! (até fui ver fotos antigas para perceber o teu grau de edição e esquece, a natureza já te fez um phostoshop natural!)

as novas peças estão lindas!

aclopes said...

Assino por baixo.Photoshop?? que maluquinha que me saíste, estás linda, porque simplesmente és linda!!!mais nada. Beijocas

Cláudia said...

Olá Rita! Que bom ver que andas por cá! Não precisas de photoshop para nada... Tens uma figura muito interessante e bonita, polvilhada com uma certa rebeldia! No meu caso, não tenho interesse em mostrar a minha figura, prefiro dar-me a conhecer através dos retratos que o Gui faz de mim. Para já só revelei um, mas tenho mais para dar a conhecer.
Muitos beijos e bom trabalho!