26.3.13

Some weeks are better than others

Aconteceram coisas tão boas na semana que passou que quase ajudaram a esquecer tudo o que ainda mantém a vida em suspenso:
1. Ver uma foto minha destacada como uma das melhores da semana no Visual Supply Co journal e também na respectiva galeria do Instagram.
still life
2. Escrever pela 1.ª vez na vida um inesperado autógrafo (prefiro chamar-lhe dedicatória) no livro "Malhas Portuguesas" e receber elogios vários às ilustrações.
O maior de todos vindo de alguém que nunca tinha feito malha e que conseguiu montar as malhas nas agulhas e começar a tricotar. O céu é o limite!
black and white traces turn into something useful. vectorial drawing i love you! #portuguese #traditional  #knitting #techniques #rosapomar #ritacordeiro #p3top #igersportugal
3. Começar a ver o n.º de seguidores da minha galeria do Instagram a aumentar exponencialmente e não perceber o motivo. Até que alguém me deu os parabéns e me disse que passei a ser seguida pela aplicação! Sou neste momento um membro sugerido para seguir e tive direito a uma foto destacada como uma das melhores da semana, também tanto na galeria da aplicação, como no blog do Instagram.
E ainda estou a rir-me de como é possível ter sido escolhida entre milhões, repito, MILHÕES de utilizadores, para este destaque.
there will be spring
4. Ao fim de 15 anos a passar à porta, deliciando-me sempre com o cheiro do café, entrar numa das casas mais antigas de Lisboa, a Casa Pereira, e comprar umas das melhores amêndoas de que tenho memória, embrulhadas nos mais lindos e clássicos pacotes de papel.
my kingdom for one of these almond packets 5. Ver/ouvir a minha filha a identificar gralhas num livro que lê.
pindérica

3 comments:

Carina said...

:-):-) e a mim deixaste-me a sorrir com tantas coisas boas. Que venham muitas mais querida Rita.

Beijinho

Anonymous said...

Tão bom! Parabéns por tudo.

(Acho que o sucesso das tuas fotos tem a ver com o modo especial como olhas para as coisas banais, os pormenores em que nos fazes reparar, o humor, a beleza "inesperada", por vezes a ironia que descobrimos em cada uma delas... não sei... é difícil explicar mas é fácil perceber.
:))

Beijinhos!

Unknown said...

É maravilhoso quando a vida torna-se tão amável! Você merecia, aproveite!
:)